FALA O CARLOS (sonâmbulo?)

Os meus sentimentos crescem na medida da minha apatia. Mas a minha apatia não existe, e muito menos os meus sentimentos. De uma vez por todas, é necessário que diga o que realmente penso e sinto. Primeiro que tudo, saiba-se que um homem é sozinho contra todos. Apesar da liberdade, da fraternidade. Depois: saiba-se que cada homem anda sempre à procura de algo que só a ele direspeito. Enfim, sinto-me cansado. Cansado de tudo: de mim, dos outros, das burocracias, dos testes psicotécnicos, das técnicas de engate, dos transportes públicos, das cáries, do tabaco, das motos com escape livre, dos telediscos ingleses e americanos, das discotecas que fecham às seis da manhã, dos filmes intelectuais, dos romances que são obras-primas, das comidas com muita gordura, blá blá blá... Cansado de civilização.
Civilização: um caracol gigante com a casa às costas, as costas cheias de equimoses e a casa cheia de lixo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?