FALA UM D.J.

chegam aí um dois três tudo ao molho cheios de vontade de foder e eu estou aqui do lado de dentro da cabina como se fosse o piloto de um voo sexual ponho música eles pedem-me põe esta põe aquela eu digo está bem ok às vezes até acertam no gosto e faço-lhes a vontade
uma discoteca como esta é uma salada é gente de todas as modas os tipos que andam a levar as bebidas e a despejar cinzeiros andam na casa dos quarenta ou então são miúdos e dos clientes vai-se dos dezasseis até aos noventa eu baixo o vidro para ver melhor e gozo tenho a minha namorada à espera e estou-me a lixar para o resto não digo nada ponho música e pronto não há trabalho mais fácil pôr música e beber cerveja mas também é verdade que começo a ficar farto disto é sempre o mesmo
investir é que é preciso virar esta treta toda de pernas para o ar um dj também pensa no futuro chegam aí querem é foder eu sei bom então porque é que não hão-de preparar o assunto numa casa minha para eu ficar com a fatia maior do bolo e não outro patrão qualquer? Ser patrão não custa nada e é nisso que tenho andado a pensar sopinhas e descanso

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?