FALAM OS EMPREGADOS DOS CAFÉS E CERVEJARIAS

estive para ir para inglaterra mas depois não deu tive de tornar a procurar trabalho cá fui parar a um café de um primo mas estava quase a vinte quilómetros de casa e todos os dias pedia meio dia só em transportes e como tenho a mulher e a miúda comecei a chatear-me e depois o meu primo também me estava a explorar ainda por cima agora estou aqui estou muito melhor pagam bem tenho uma folga semanal o horário é bom então e vocês o que é que vai? duas cervejas? e um café? certo hã? marisco? temos tremoços ahah
já estou nisto há vinte e dois anos até perdi o cabelo mas isso é do sangue dizem pois é vinte e dois anos nesta vida bicas bolos torradas sumos cervejas depois é sempre a mesma miudagem eu até gosto deles mas um tipo cansa-se embora não seja má vida conheço toda a gente bolos bicas torradas bagaços então como vai? é militar já reformado passa aqui as tardes a falar alto dois cafés? é para já
pois agora estou aqui arranjei um sócio e abrimos esta casinha já estava farto de trabalhar para os outros e não ter nada de meu era agora ou nunca que um homem tem de pensar na vida e depois eu tenho dois miúdos e a mulher já está grávida outra vez e os preços sempre a aumentar olha arrisquei ainda não sei se foi bom negócio ou não estou cá para ver só servimos pratos típicos ao almoço não falta gente mas ao jantar estamos quase sempre vazios só meia-dúzia de clientes de qualquer modo é nova ainda se está a fazer aparece quando quiseres olha à sexta-feira é sempre cozido à portuguesa tu já sabes como é que eu sou a trabalhar é tudo do melhor

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?